Paulão enfrenta maior desafio da carreira de lutador - Foto: Josué Teixeira/Arquivo NEC |
O lutador da seleção ponta-grossense de MMA e mestre da Academia Zenedim, Paulão Bueno, vai enfrentar o americano Tim Ruberg, que já disputou eventos de peso no wrestling e no MMA. A luta acontece em 29 de julho - considerado o Dia Municipal do MMA em Ponta Grossa.
Tim Ruberg nasceu em 1982 e vem de Harrison, Ohio. Atualmente pesa 77kgs e tem no currículo 12 vitórias e três derrotas. A última luta oficial do americano aconteceu no Arena Tour, em setembro de 2015, quando foi derrotado por Delson Heleno.
Ruberg lutou no Bellator FC há pelo menos cinco anos e já veio para o Brasil em outras ocasiões. Antes de encarar o ponta-grossense Paulão Bueno, ele ainda tem pela frente o brasileiro Cleiton Caetano, pelo evento AFC. O estrangeiro também disputou o The Ultimate Fighter (TUF) dos Estados Unidos.
O local do combate entre Paulão e Ruberg ainda não foi definido, mas o brasileiro já adiantou detalhes de como será o evento que celebra o Dia Municipal do MMA. “Essa é a única luta fechada até agora e será a única contra um americano. Devem vir atletas do Paraguai e da Argentina para enfrentar os nossos pratas da casa”, antecipa.
O ponta-grossense vê neste encontro um estímulo. “Para mim é uma honra. Vou me preparar com bastante intensidade. Os meninos da seleção de Ponta Grossa também vão fazer bonito no desafio do MMA”, conclui.
http://netesporteclube.com.br/materia/Lutador-de-PG-encara-americano-que-participou-do-TUF
http://netesporteclube.com.br/materia/Lutador-de-PG-encara-americano-que-participou-do-TUF
Nenhum comentário:
Postar um comentário