quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

RICKSON THE KING É ENTREVISTADO PELO MMA DIGEST DOS EUA

'Esses caras da mesma idade eu bato em todos, já desafiei o Teshin,queridinho do Rizin e correu de mim, quem ta dentro da organização sabe. Agora surgiu outro cara, o Chase Hoopers do UFC, mas falo para voces que eu sou o melhor lutador mais jovem do mundo, eu represento a nova safra , eu sou o melhor do mundo,coloquem comigo e não durará um round. Estou pronto,no UFC Brasília seria o lugar certo para os campeões invictos mais jovens do mundo do mma ,se enfrentar e ver quem é o melhor, seria show, UFC estou aqui, Rickson The King'
'Rickson The King, o Rei dos Campos Gerais, o melhor lutador da nova safra do mma mundial, seu próximo compromisso é em março na edição 100 do Shooto Brasil, ao vivo pelo Canal Combate para todo Brasil'

"MMA DIGEST ENTREVISTA O REI DOS CAMPOS GERAIS"
FACEBOOK- https://www.facebook.com/mmadigest/
MESMO AINDA NÃO SENDO ATLETA DO UFC, RICKSON THE KING, DESAFIA QUERIDINHO DA MAIOR ORGANIZAÇÃO DE MMA DO MUNDO. "Ele tem a mesma idade, está invicto com 10 lutas também, apesar de ser categoria maior que a minha, não tem problemas, eu toparia, seria a luta entre os campeões invictos mais jovens do mundo,Rickson The king."APÓS  DESAFIAR CHASE HOOPER'S, RICKSON THE KING , QUE TAMBÉM TEM 20 ANOS E 10 LUTAS, AMBOS INVICTOS, VEM SENDO PROCURADO POR VÁRIOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, PARA FALAR MAIS SOBRE ESSE DESAFIO ,QUE SE ACONTECER SERIA O COMBATE ENTRE OS CAMPEÕES INVICTOS MAIS JOVENS DO MUNDO DO MMA. VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA DE RICKSON THE KING AO MMADIGEST, QUE TEM 200 MIL INCRITOS NO CANAL:

2 comentários:

  1. Vai ser um excelente combate à altura do nosso grande campeão. Toda a minha torcida. Saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA SERA SHOW SE ACONTECER, MUITO OBRIGADO ELIANE, UM GRANDE ABRAÇO.

      Excluir