quarta-feira, 31 de julho de 2019

RIRAN TAZ FINALIZA EM SUA ESTRÉIA PROFISSIONAL NO MMA

"O TAZ DOS CAMPOS GERAIS"
O PROFISSIONAL MAIS JOVEM D FAMÍLIA ZENIDIM A ÚNICA FAMÍLIA EM AÇÃO NO MUNDO DO MMA, ANTES DOS 18 ANOS JÁ É CAMPEÃO INTERNACIONAL DE KICKBOXING SUB 18, RIRAN ZENIDIM BUENO, CONHECIDO COMO O "TAZ" DOS CAMPOS GERAIS, AOS 17 ANOS DE IDADE FINALIZA EM SUA TÃO SONHADA ESTRÉIA PROFISSIONAL NO MMA E FAZ POSTAGEM EMOCIONANTE NAS REDES SOCIAIS, ACOMPANHE:
Quando eu era criança, eu fazia apresentações antes das lutas principais do meu Pai e dos meus Irmãos, e sempre sonhava em chegar a minha hora de fazer a luta principal do @paulaofight.
E no último dia 29 de Julho chegou a tão sonhada hora e graças aos treinos com a minha família consegui a vitória em 2 minutos e 27 segundos, do Primeiro round em um Armlock da montada.
Agradeço a Deus, minha família,aos patrocinadores e a todos que acreditam em nosso trabalho, pois agora é hora de voltar aos treinos, buscar evolução, mais experiência, para um dia conseguir chegar ao meu objetivo, que é ser campeão do @ufc.@zenidimbrasilmma

#RiranTaz #Taz #camposgerais#seleçãocamposgeraismma#familiazenidimbrasilmma #ufc #bellator #rizin#onefc #Cpgmma2019 #JornalismoEsportivo#PontaGrossa #Parana #Brasil #paulaofight25anos
— com Paulão Zenidim Bueno (marcação solicitada)em Ponta Grossa.
FONTE-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2220799284715517&set=a.462920870503376&type=3&theater

ACESSE A PÁGINA DO TAZ DOS CAMPOS GERAIS NO FACEBOOK-https://www.facebook.com/Rirantaz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário