quarta-feira, 8 de abril de 2020

PAULÃO FIGHT 26 ANOS DESTAQUE NA NET ESPORTE CLUBE



Com a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, o evento de MMA mais antigo da América Latina em ação, pode ser fechado ao público em 2020. O Paulão Fight MMA, que acontece todos os anos no dia 29 de julho, tem convidados estrangeiros de países das três fronteiras para a edição 2020. Se a doença continuar, a tendência é que o evento em julho seja restrito ao organizador, Paulão Bueno, e seus filhos - família Zenidim.
A família Zenidim é conhecida pela tradição do MMA em Ponta Grossa. O vírus fez com que as etapas mensais do CPG MMA fossem canceladas, e o Shooto Brasil, que aconteceria no dia 23 de maio, fosse suspenso. 
O Paulão Fight acontece há 26 anos, "do vale tudo ao MMA", como lembra o lema, na data de aniversário de Paulão 'Imperador' Bueno, patriarca da família. O evento reúne combates entre os lutadores da casa e convidados do mundo do MMA.
"Treinamos em família, então não nos atrapalha, mas sobrevivemos dos eventos. Foram cancelados todos os que íamos participar. É uma situação muito difícil, estar treinando, estar preparado, e uma competição ser cancelada. Mas o que importa é a saúde. Mantemos o foco para os 26 anos do Paulão Fight, continuamos firmes e fortes e torcendo para que até lá o coronavírus tenha ido embora do nosso planeta e dê tudo certo", afirma Paulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário