domingo, 14 de abril de 2024

RICKSON THE KING " DUPLO CAMPEÃO" AMÉRICA LATINA

 

Rickson Zenidim 'The King' Conquista o Cinturão de Peso Pena no Hualsur Fighting Championship na Argentina


Na noite deste sábado dia 13 de Abril, o talentoso lutador ponta-grossense Rickson Zenidim, conhecido como 'The King', alcançou um feito histórico no mundo das artes marciais mistas ao conquistar o cinturão da categoria Peso Pena no Hualsur Fighting Championship (HFC) 118. Sua vitória aconteceu em uma emocionante disputa contra o argentino Gonzalo Manavella, realizada no Polideportivo Carlos Cerutti, em Córdoba, Argentina.


Rickson Zenidim agora se torna o primeiro brasileiro a deter dois cinturões de diferentes categorias do HFC e da América Latina, um marco notável em sua carreira já impressionante.


O lutador contou com um importante apoio durante a luta: seu pai, Paulão Zenidim, esteve ao seu lado, incentivando-o a alcançar a vitória. Essa união familiar reflete não apenas o profissionalismo e a determinação de Rickson, mas também os laços íntimos que impulsionam seu sucesso no octógono.


Em sua cidade natal, Ponta Grossa, a família Zenidim comemorou essa conquista épica, mostrando o orgulho local pelo talento e pela determinação de Rickson.


A vitória de Rickson Zenidim não é apenas um triunfo pessoal, mas também uma inspiração para jovens lutadores brasileiros e latino-americanos que sonham em alcançar o topo das artes marciais mistas. Seu desempenho excepcional e sua dedicação incansável certamente garantem seu lugar entre os grandes nomes do esporte.Isak Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário